Menu
Torcida

Anderson Silva chora após luta de despedida no Brasil: ‘Mistura de emoções’

“É uma mistura de emoções. É minha última luta no Brasil, mas vou continuar lutando, é uma coisa que amo muito e que faz me sentir vivo. É o que amo fazer.”

Redação Jornal de Brasília

16/06/2024 11h46

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Anderson Silva se emocionou após o empate contra o norte-americano Chael Sonnen, em sua luta de despedida no Brasil ocorrida na madrugada deste domingo (16) pelo Spaten Fight Night. Ele, que seguirá lutando fora do país, falou à TV Globo depois do embate com o antigo desafeto.

Luta com diversão. “Foi muito legal poder subir aqui e me divertir de novo, poder dar esse espetáculo para todos. É um momento muito mágico que a Spaten proporcionou para mim e para o esporte. É um novo capítulo que se escreve dentro das marcas que se dedicam a mudar o Brasil através do esporte.

Estou muito feliz em poder fazer minha última luta no Brasil.”

Não é fim da linha. “É uma mistura de emoções. É minha última luta no Brasil, mas vou continuar lutando, é uma coisa que amo muito e que faz me sentir vivo. É o que amo fazer.”

Filho in loco. “Ter tido a oportunidade de dividir o mesmo espaço com meu filho, que me acompanhou milhares de vezes, e estar no vestiário ver ele lutando e ver as pessoas aqui para me assistir… é apenas dizer obrigado.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado