Menu
Saúde

Upis/BRB perde mais uma, desta vez para o líder Cimed

Arquivo Geral

20/03/2010 19h47

O Ginásio do Cruzeiro estava lotado. Mais de mil pessoas foram assistir o jogo entre o time da casa, Upis/BRB, e o líder da Superliga Masculina de Vôlei, Cimed. Mas dentro de quadra, o que se viu foi a atuação do trio da seleção brasileira que não deu nenhuma chance ao time brasiliense. Por 3 sets a 0, o show de ontem ficou por conta de Bruninho e companhia que despachou mais um time e segue líder absoluto da competição.

Mesmo poupando os centrais Éder e Lucão, a Cimed abriu uma grande vantagem no placar e bateu o primeiro set em 25×13. Na volta do intervalo, o time brasiliense cedeu ao apelo do comandante Flávio Thiessen e voltou mais motivado. Com alguns rallys no segundo set e demostrando mais garra, a Upis abriu o placar em 4×1. Até meados do set, o time candango ia bem. Mas, deixar o tri-campeão da competição encostar não poderia dar em outra: set para a Cimed por 25×20.

O filme da primeira etapa parecia acontecer de novo no terceiro set. A vantagem do time de Santa Catarina era de oito pontos, mas o apoio da torcida deu resistência a Upis que chegou a encostar 24×23. Com um erro de saque dos candangos, a Cimed fechou o jogo em 25×23 em pouco mais de uma hora de jogo.

 

Para o treinador da Upis, Flávio Thiessen, o time teve que arriscar muito no saque para quebrar o passe dos catarinenses, dando certo em apenas alguns momentos da partida. “Sabíamos que o jogo seria muito difícil, jogamos contra um dos melhores times do mundo”, destacou. A Cimed segue líder na Superliga e busca o tetra-campeonato na competição.

 

Muito procurado pelos fãs após o jogo, o levantador da seleção brasileira e da Cimed, Bruninho, disse que o time tem que continuar jogando bem para terminar o returno em primeiro e chegar 100% nos playoffs. “Daqui a quatro rodadas começa outro campeonato. O rodízio do treinador Pacheco tem dado certo, como na vitória de hoje, e vamos continuar trabalhando forte para o título”, ressaltou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado