Menu
Saúde

Sollys/Osasco vira o jogo e vence por 3 a 1

Arquivo Geral

12/02/2010 10h22

Carol e Thaís que entraram durante a partida, ajudaram na reação do time. A levantadora Carol analisou, “Sabíamos que ia ser um jogo perigoso, o Cativa atuou bem contra o Unilever e o Pinheiros. To sempre preparada para ajudar, acho que entrei bem”.

 

A ponteira Thaís também falou do bom momento, “Ainda acho que posso melhorar. To feliz por estar entrando e o time vencendo, mas sei que consigo aumentar meu rendimento no bloqueio e ataque”.

 

O treinador e Gerente Administrativo, Luizomar de Moura, falou sobre o 2º turno, da Superliga, “Neste turno, as dificuldades não serão as mesmas. Os adversários que estão brigando pelo play-off, vão tentar tirar pontos dos favoritos”.

 

O jogo que contou com grande número de crianças, na arquibancada, também teve como destaque Natália, com 17 pontos. O time paulista marcou 16 pontos de bloqueio, sendo 4 da Adenízia.

 

Agora, o SOLLYS/OSASCO retorna a quadra pela competição, no próximo dia (18/02), onde enfrentará o Vôlei Futuro, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado