Menu
Saúde

Renata França, criadora de técnica de massagem milagrosa, volta a Brasília

Arquivo Geral

07/04/2019 18h38

Foto: Divulgação

Vai uma massagem aí? Brasília está na rota Renata França, a massoterapeuta criadora da Miracle Touch, massagem que conquistou as celebridades. Renata estará na capital federal, nos dias 8 e 9 de abril, no Windsor Plaza Hotel, para ministrar seus cursos de Drenagem Linfática, Modeladora Redutora e Miracle Face. Ela formará 80 novas pupilas – apelido carinhoso dado às pessoas capacitadas em seu método.

Com mais de 17 anos de experiência, Renata percorre o Brasil habilitando profissionais das mais diversas áreas da saúde e promovendo uma verdadeira revolução no mercado da estética corporal, além de administrar seu spa em São Paulo. Natural de Ilhéus, na Bahia, a empresária é reconhecida por sua história de superação e por desenvolver uma técnica própria, que ganhou o coração das celebridades.

A Miracle Touch, que mescla movimentos de drenagem linfática e massagem modeladora, é um sucesso por sua ação imediata e transformou Renata em um ícone da estética, com uma carteira de clientes que inclui Taís Araújo, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Ivete Sangalo, Anitta, entre muitos outros formadores de opinião.

O Método Renata França já alcançou cerca de 30 países e conta com 6 mil pupilas e pupilos, que podem ser encontrados pelo site. A empresária continua empenhada na transformação de vidas por meio de seus cursos: “Precisamos desvincular o significado pejorativo da profissão de massagista. Estamos formando um exército de mulheres poderosas e independentes que, com muito amor e dedicação, estão realizando seus sonhos e modificando a própria realidade. Tenho muito orgulho de fazer parte desta mudança!”.

Serviço:

A programação dos cursos contempla, além das aulas teóricas e práticas, orientações sobre postura, atendimento e estratégias de Marketing e Negócios.

Local: Windsor Plaza Hotel – Setor Hoteleiro Sul Q. 5 Bloco H – Asa Sul, Brasília – DF, 70322-914.

1. Curso de Drenagem Linfática | Data: 08/04 | Horário: das 9h às 21h

2. Curso de Miracle Face | Data: 09/04 | Horário: das 9h às 13h30

3. Curso de Massagem Modeladora Redutora | Data: 09/04 | Horário: das 14h30 às 18h30

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado