Menu
Saúde

Pinheiros vence São Bernardo e dorme na liderança

Arquivo Geral

11/03/2010 11h00

Nesta quarta-feira, o Pinheiros/Mackenzie abriu a nona rodada da Superliga Feminina com vitória diante do São Bernardo. A partida, que terminou em 3 sets a 1, parciais de 23/25, 25/11, 25/16 e 25/16, deu a liderança provisória ao clube paulistano, que fica na torcida por um tropeço do Solys/Osasco, que encara, na quinta-feira, o perigoso Blausiegel/São Caetano.

 

Jogando fora de casa, as meninas do Pinheiros, ainda de ressaca pela derrota contra o Osasco, perderam o primeiro set por 25/23. No entanto, nas parciais seguintes, sob o comando do técnico Paulo Coco, o clube confirmou o favoritismo e não deu chances ao time do ABC paulista, que sairá dos oitos primeiros colocados que garantem vaga nos playoffs, caso o Cativa/Oppnus vença seu confronto contra o Pauta/São José, no complemento da rodada.

 

Para o treinador Paulo Coco, o susto, no primeiro set, serviu para concentrar a equipe, que fechou a partida com facilidade por 3 a 1. “A equipe entrou desconcentrada e não fizemos um bom primeiro set. A partir do segundo set, o time se encontrou e voltou a jogar solto, com alegria. Este jogo foi muito importante para retomarmos o caminho das vitórias,” analisou.

A destaque da partida, que durou uma hora e 36 minutos, foi a ponteiro Fernanda Garay, que marcou 22 pontos, 16 de ataque, três de bloqueio e três de saque.

 

Confira abaixo os jogos complementares da nona rodada da Superliga:

11/3 – 18h30 –  Blausiegel/São Caetano x Sollys/Osasco
19h30 – Sport/Banco BMG x Usiminas/Minas
19h30  – Praia Clube/Banana Boat x Unilever
20h  – Vôlei Futuro x Macaé Sports
20h –  Cativa/Opnnus x Pauta/São José

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado