Menu
Saúde

Fofão: "Meu presente de aniversário foi perfeito"

Arquivo Geral

12/03/2010 11h11

Um dia após completar 40 anos, a levantadora Fofão ganhou seu presente: a vitória do Blausiegel/São Caetano sobre o Sollys/Osasco por 3 sets a 1. E a campeã olímpica manifestou seu agradecimento às companheiras de time.

 

“Eu pedi esse presente e foi perfeito, pois foi para mim e para todos”, comentou a veterana, que marcou quatro pontos. “Sabemos que Osasco é uma grande equipe e, diante da fase em que estávamos, essa vitória foi muito importante. E vencer jogando bem é ainda melhor”, comemorou.

 

O técnico do São Caetano, Mauro Grasso, também exaltou o resultado positivo, mas chamou atenção para um detalhe. “Essa foi uma vitória muito importante, que nos dá moral. Mas temos que usar isso de forma positiva, sem relaxar para os próximos jogos. Temos que aproveitar esse isso como motivação e fazer com que essas vitórias se consolidem”, afirmou.

 

A própria Fofão faz questão de apontar o caminho que a equipe precisa seguir. “Temos que melhorar nosso bloqueio e continuar com a obediência tática que tivemos contra o Osasco”, destacou. O próximo desafio do São Caetano será neste sábado, contra o Pinheiros/Mackenzie, às 10 horas (horário de Brasília).

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado