Menu
Promoções

Um milhão de espectadores

Arquivo Geral

17/07/2003 0h00

Esta é a primeira animação da história do cinema no Brasil a ultrapassar a marca de um milhão de espectadores na primeira semana de exibição, com 1.005.000 de ingressos vendidos em todo o País. A aventura aquática dos estúdios Walt Disney estreou desbancando a liderança de The Hulk, de Ang Lee, da lista dos filmes mais vistos. Na segunda semana, perdeu o topo do ranking para a superprodução As Panteras 2 – Detonando, com o galã nacional Rodrigo Santoro, mas manteve-se na segunda posição.

Procurando Nemo conta a história de um peixe que tenta resgatar seu filhote de um aquário. A animação usa as vozes de Albert Brooks, Ellen DeGeneres e Willem Dafoe, entre outros.

A produção da Walt Disney também bateu recordes nos Estados Unidos: arrecadou US$ 70,6 milhões no primeiro final de semana, superando a estréia-recorde de Monstros, S.A., que fez US$ 62,5 milhões em seu fim de semana de lançamento em novembro de 2001. Ambas as produções são computações gráficas da empresa Pixar, que trabalha para a Walt Disney desde 1995, com Toy Story.

    Você também pode gostar

    Um milhão de espectadores

    Arquivo Geral

    17/07/2003 0h00

    Esta é a primeira animação da história do cinema no Brasil a ultrapassar a marca de um milhão de espectadores na primeira semana de exibição, com 1.005.000 de ingressos vendidos em todo o País. A aventura aquática dos estúdios Walt Disney estreou desbancando a liderança de The Hulk, de Ang Lee, da lista dos filmes mais vistos. Na segunda semana, perdeu o topo do ranking para a superprodução As Panteras 2 – Detonando, com o galã nacional Rodrigo Santoro, mas manteve-se na segunda posição.

    Procurando Nemo conta a história de um peixe que tenta resgatar seu filhote de um aquário. A animação usa as vozes de Albert Brooks, Ellen DeGeneres e Willem Dafoe, entre outros.

    A produção da Walt Disney também bateu recordes nos Estados Unidos: arrecadou US$ 70,6 milhões no primeiro final de semana, superando a estréia-recorde de Monstros, S.A., que fez US$ 62,5 milhões em seu fim de semana de lançamento em novembro de 2001. Ambas as produções são computações gráficas da empresa Pixar, que trabalha para a Walt Disney desde 1995, com Toy Story.

      Você também pode gostar

      Assine nossa newsletter e
      mantenha-se bem informado