Otávio Mesquita assume que ficou sabendo quais seriam os convidados do Band a Bordo – misto de reality show com programa verão – quando embarcou no navio que serviu de cenário para as gravações. A atração, que será exibida em forma de drops nos diversos programas da Band depois do Carnaval, ganhará ainda uma edição especial, com os melhores momentos. “Para mim, tanta faz quem está no programa, me dou bem de A a Z. E, se não me encherem a paciência, eu me divirto”, dispara o apresentador.
No cruzeiro com Mesquita, de São Paulo a Santa Catarina, marcaram presença tipos como os vistos freqüentemente em reality shows. Além de Luciana Vendramini, o grupo foi formado pelos modelos Thiago Mansur e Lívia Andrade, os ex-big brothers Thyrso Mattos e Leka, a Miss Brasil 1997 Nayla Micheriff e Pedro Thiago Orleans e Bragança, tetraneto de Dom Pedro II.
Mesquita garante que o resultado será um programa descontraído. “Gravamos cenas do cassino do navio. Leka, Luciana e Thyrso foram os que mais apostaram”, entrega Otávio.
Como em toda viagem em grupo, Mesquita conta que um dos participantes virou alvo das gozações. “Pegamos na pele do Pedro Thiago”, revela o apresentador, que confessa outros casos de bastidores. “Thyrso passou o rodo no navio. Ele estava achando que era o pirata do mar”, diverte-se Mesquita.
Titular do A Noite é Uma Criança, Otávio diz gostar de sair da rotina com outros programas. “Só quero fazer coisas que não me tomem muito tempo”, diz ele, que não descarta nova edição do programa Tá Na Mão – aquele em que um grupo disputa um carro. “As pessoas gostam de ver o outro sofrer”, acredita ele, que estuda novidades para o A Noite…. “As edições de sábado são mais apimentadas, mas faço sem abusar”, diz.