A atriz americana Scarlett Johansson tomará “ações legais imediatas” contra a “US Magazine”, depois que a revista insinuou em sua capa que ela tinha operado o nariz, segundo informa hoje a imprensa local.
A protagonista de “Encontros e Desencontros” aparece em uma reportagem da revista de fofocas, na qual se questiona quais personagens famosos recorreram à cirurgia estética para melhorar sua aparência física.
Um porta-voz da atriz qualificou a reportagem de “escandalosa”, falsa e infundada, ao mesmo tempo em que a atriz assegura em comunicado que “sempre fui muito franca com a imprensa sobre minha aparência física”.
Nesse comunicado, publicado por vários meios de imprensa, Johansson assegura estar “preocupada” porque seus fãs e inclusive seus empregadores possam se sentir “enganados”.
Após o anúncio de que a atriz ia entrar na justiça contra a revista, a US Magazine disse em comunicado que “em nenhum lugar em nossa reportagem dizemos de forma categórica que Scarlett Johansson tenha feito uma cirurgia estética”.