Rita Lee, uma das mais prestigiadas cantoras da cena do rock nacional, agita, hoje, a festa de Réveillon do Marina Hall. Dona de clássicos como Ovelha Negra, Doce Vampiro, Ando Jururu e Mamãe Natureza, a roqueira paulistana comemora a virada do ano e seu aniversário (hoje), junto ao público brasiliense, em show centrado no repertório do álbum Balacobaco (2003), que antecede seu mais recente trabalho, MTV Ao Vivo (lançado neste mês pela EMI).
Nesse último disco, a ex-vocalista do célebre conjunto roqueiro-tropicalista Mutantes regrava uma versão em português da música dos Ramones I Wanna Be Sedated e Lucy In The Sky With Diamonds, dos Beatles, prova de que Rita sabe dar sabor a um velho sucesso como ninguém. Outra boa novidade do recente disco, é canção Ando Jururu, interpretada com roupagem punk.
Contudo, apesar do recente lançamento, Rita toca poucas coisas do novo CD e privilegia as canções de Balacobaco. O repertório contempla o hit Amor e Sexo e as irreverentes Tudo Vira Bosta, Hino dos Malucos e As Mina de Sampa.
A festa terá dois ambientes. Rita se apresenta no Salão, após os shows de abertura das bandas brasilienses Bsb Disco Club e Papel Marchê. O segundo ambiente é voltado para quem preferir dançar ao som de música mecânica. A chamada Tenda Plus oferece um cardápio musical de hip hop, techno e dance music com os DJs Renatinho Meira, Dog Daia, Fábio Professor, Ricco e Tadeu Miúra.