A cada descuido na troca de roupa, a cada banho de sol à beira da piscina, fica a pergunta: quem é a musa do Big Brother 5? No programa que já descobriu beldades como Sabrina Sato e Thaís Ventura, ambas capas duas vezes da Playboy, a pergunta não sai da cabeça de muita gente. Principalmente de quem pode lucrar com a beleza dessas mulheres.
“Estamos de olho em todas. Até agora, Natália é nossa favorita e a que tem a beleza mais comentada nas ruas. Ao lado de Grazielli, ela é a mais forte candidata a estrelar um capa nossa”, diz Jackson Bezerra, olheiro da revista Playboy.
KarlaAs duas beldades também são as que mais chamam a atenção na redação da revista Sexy, que ganhou a disputa por Juliana, terceira colocada da penúltima edição do Big Brother. Mas Karla, a dançarina pernambucana, pode surpreender. É no que aposta o editor-chefe da revista, Jefferson de Souza.
“É óbvio apontar as mais interessantes. Todo mundo vê quais são as mais bonitas. Mas estamos de olho também em Karla e Tatiana. Estamos nos preparando para uma guerra contra a concorrência”, observa.
Na hora de ser fisgada por um contrato para posar nua, não é só a beleza que conta. O desempenho no programa e a curiosidade em torno das participantes também podem determinar quem vai ou não aparecer nua. “Existe um prazo de validade muito claro para o ensaio dessas mulheres”, lembra Jefferson.
famíliaSe depender da família de Natália, o público vai ter que esperar para ver a morena nas páginas de uma revista masculina. Segundo seu irmão, Aurélio Ramos, tirar a roupa não está nos planos da cearense, que trabalha como apresentadora numa televisão local. E não adianta nem oferecerem um cachê milionário para convencê-la.
“Minha irmã é muito reservada e pretende crescer como apresentadora e atriz. Posar nua pode não ajudar. Sem contar que ela já tem o carinho do público infantil. O que as mães dessas crianças vão dizer?”, garante Aurélio.
Na casa de Grazielli, o assunto é encarado com mais tranqüilidade. A mãe, Cleuza Soares, conta que as duas já tiveram essa conversa antes do programa, mas que a miss não conseguiu chegar a uma conclusão. “Ela sempre teve o sonho de ser modelo. Posar nua não vai atrapalhar. O que ela decidir, eu apoio”, diz Cleuza.
Antes de sair da casa, Antonela, participante do último BBB, já estava como veio ao mundo na Playboy de fevereiro do ano passado. A revista repetiu o ensaio que a argentina havia feito meses antes. Tonton, como era chamada, posou ao lado da Mulher-Samambaia do programa Pânico.
sucessoO Big Brother rendeu boas vendas às revistas masculinas. Thaís Ventura e Sabrina Sato foram os maiores sucessos da Playboy. Leka, da primeira edição, Manuela, da segunda, e Joseane, da terceira, também ficaram nuas na revista.
Na edição anterior, Juliana e Marcela optaram pela Sexy em vez da Playboy por causa do cachê oferecido. A edição de Juliana foi um alto investimento da revista.