O ator Keanu Reeves fez uma visita de três dias a Moscou, onde, além de divulgar seu novo filme, a nova versão do clássico de ficção científica “O dia em que a Terra parou”, passeou pela Praça Vermelha e o museu do Kremlin, informou um porta-voz da organização da viagem.
“Keanu Reeves chegou no sábado a bordo de um avião privado junto ao diretor do filme, Scott Derrickson. Decidiram aproveitar a ocasião e se dedicar não só a assuntos de trabalho, mas também a visitar pontos turísticos de Moscou”, informou.
Segundo a organização, “o ator passeou a pé pela capital como um turista normal e visitou o museu do Kremlin acompanhado de guarda-costas”.
O ator, conhecido por, entre outros, seu papel na trilogia “Matrix”, tinha a intenção de realizar hoje alguma outra visita e sair para jantar e provar a culinária russa.
Keanu Reeves, que nasceu no Líbano em 1964 e passou sua infância e juventude no Canadá, interpreta em “O dia em que a terra parou”, um clássico da ficção originalmente lançado em 1951, um alienígena de aparência humana que visita a Terra para advertir à humanidade sobre sua própria aniquilação.