Juliana Paes está na melhor fase da carreira. Em sua terceira novela no horário nobre – antes fez Laços de Família e O Clone – e depois de participar da minissérie A Casa das Sete Mulheres e do seriado Os Normais, conquistou tudo o que a manicure obstinada pela fama Jaqueline Joy, sua personagem em Celebridade, deseja.
Como se não bastassem os elogios à beleza e ao trabalho, tem gente ainda comparando a morena com Gabriela, personagem mais famosa de Sônia Braga. Juliana só tem a agradecer. E, assim como a tigresa, poderá provavelmente ser vista nas páginas da Playboy.
As negociações estão adiantadas. Ela vem recebendo convites desde a primeira novela, mas só agora acredita que posar nua não atrapalhará sua imagem como atriz. Antes da TV, Juliana foi modelo, começou a fotografar aos 12 anos e foi até recepcionista de camarotes no Sambódromo, num período de dificuldade financeira. Ano que vem, aliás, ela volta à Sapucaí, mas em outro posto, o de Rainha da Bateria da Viradouro, cargo que já foi da escultural Luma de Oliveira.