Menu
Promoções

Eliana <i>fica</i> morena para a capa da <i>Joyce Pascowitch</i>

Arquivo Geral

05/12/2007 0h00

Quem acompanha a carreira da apresentadora Eliana sabe que a bela não tem medo de mudanças. Por isso, a revista Joyce Pascowitch perguntou o que ela achava de posar “morena” para um ensaio na revista. A resposta de Eliana foi positiva e o resultado pode ser conferido na edição de dezembro, na qual ela aparece usando uma peruca preta.

“Loiras podem chamar mais a atenção, mas acho que as morenas têm personalidade, um certo ar de mistério, de poder. Gosto da idéia de fazer transformações. Afinal, ninguém é igual o tempo todo”, afirma Eliana, que foi clicada por Fernando Torquatto para a Joyce Pascowitch.

Eliana garante que ficou feliz com o convite e que aprovou o resultado, mas descarta a possibilidade de pintar os cabelos de vez. “Ser uma metamorfose ambulante não me assusta nem um pouco, pelo contrário: é algo que me atrai”, diz.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado