Com nome que sugere elemento químico, a banda CPM 22 chega aos oito anos de vida com o saldo de um Disco de Ouro, indicação ao Grammy Latino na categoria rock e uma agenda repleta de shows. Brasília está nessa listagem: a CPM 22 toca hoje na Show Bar.
No repertório, eles trazem as músicas de Chegou a Hora de Recomeçar, trabalho mais recente da banda. A marca permanece a do início da carreira dos músicos: o tom predominante do hardcore, estilo que marcou a estréia da CPM 22 com o álbum independente A Alguns Quilômetros de Lugar Nenhum. Rick Bonadio, Paulo Anhaia e Rodrigo Castanho assinam a produção de Chegou a Hora de Recomeçar. A exemplo de lançamentos anteriores, este disco traz nas músicas histórias que giram em torno de amores, dúvidas e frustrações – panorama comum à juventude que faz parte do público alvo da banda. Portoga, Badaui e Luciano compuseram a maioria das faixas. O primeiro homenageia a namorada com Especial Como Você. De Badaui, o CD traz Vidas Que Se Encontram. Já Luciano deixa sua marca registrada em Atordoados, Sonhos e Planos e Desconfio.
Nas rádios de programação roqueira, a faixa-título de Chegou a Hora de Recomeçar tem freqüência assídua. Certamente a banda terá acompanhamento do público quando for cantar esta música. Mas também fazem parte do espetáculo aquelas que sempre são solicitadas nas apresentações da CPM 22, como Garota da TV, de Wally; e Peter, de Wally, Luciano, Japinha e Badaui. O resto é com o embalo do show, que tem tudo para estar lotado.