Menu
Promoções

Cantor Tomate, do Rapazolla, será o novo vocalista do Babado Novo

Arquivo Geral

11/12/2007 0h00

A principal voz do Babado Novo vai mudar de timbre. Segundo o jornal Diário de São Paulo, o rapaz, que atualmente comanda o Rapazolla, será o substituto de Cláudia Leitte à frente do Babado Novo. A publicação adianta, ainda, que Cláudia fará seu último show com o Babado Novo em Janeiro na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Por contrato, ela ainda tem que gravar um CD com o grupo, que deverá ser uma despedida ao vivo.

“Recebi várias propostas, mas rola muita especulação. saio do Rapazolla por querer vôos mais altos. Tenho identidade, não preciso me associar a outra marca. Hoje, sou um verdadeiro puxador de blocos”, despista Tomate.

Já o Rapazzola deve passar a ser comandado por Leandro Lopes, cantor que venceu a primeira edição do reality show Ídolos, do SBT, e sempre se disse fã do grupo. “Acredito que seja ele mesmo. O Leandro é muito bom, tem tudo a ver com o grupo”, confirma Tomate.

Cláudia Leitte demonstrou vontade de deixar o Babado Novo para seguir carreira solo no Mais Você da semana passada. Desde então, começaram as especulações de quem seria seu substituto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado