Nazaré já derrubou muito homem em Senhora do Destino. A personagem de Renata Sorrah enrolou José Carlos (Tarcísio Meira) durante anos, eletrocutou o taxista Gilmar (Roberto Bontempo) numa piscina de motel, fez Madruga (André Mattos) de bobo, pegou gente em cinema, hotel e até funcionário de uma seguradora, entre outros. Esta semana, volta para Josivaldo (José de Abreu), com quem ainda vai se casar.
“O Vídeo Show fez um ranking das mulheres que mais beijaram em novelas e a Nazaré ganhou de todas. Não tem para ninguém. Esse furor dela não tem a ver com a idade, mas com a personalidade da pessoa, que pode estar com 100 anos e ter esse furor que uma menina de 20 não tem”, acredita Renata Sorrah.
Nazaré vai reencontrar Josivaldo durante sua fuga da polícia. Antes de encontrar Nazaré, Josivaldo vê a chegada do Ano Novo pela TV na casa de Reginaldo (Eduardo Moscovis). Lá, recebe uma ligação de Nazaré e pede que o amante vá a seu encontro. Josivaldo pergunta por Isabel (Carolina Dieckmann), sem saber que a essa altura ela já voltou ao Rio e está escondida na antiga casa.
Rainha das confusões, Nazaré insulta a madame do bordel onde está e acaba sendo expulsa. Mas depois Josivaldo vai a seu encontro e os ficam numa boa. Só que ele tem que voltar ao Rio por causa do casamento de Viriato (Marcello Antony) com Eduarda (Débora Falabella). Nazaré vira uma jararaca e exige que Josivaldo fique com ela. Quando ele recusa, corta sua gravata com uma tesoura.