Siga o Jornal de Brasília

Política & Poder

No Guarujá, Bolsonaro deve retornar a Brasília para o domingo de Páscoa

Publicado

em

Advertisements

O presidente da República, Jair Bolsonaro, deve passar a Páscoa em Brasília. Pelo menos é o que disse na noite da sexta-feira, 19, depois de sair do Forte dos Andradas, em Guarujá, onde está hospedado desde quinta-feira, 18, na suíte presidencial, após ter comparecido a evento militar na capital.

Oficialmente, não houve visita de políticos e autoridades. As assessorias do prefeito da cidade, Valter Suman (PSB), e do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), garantiram que não existia qualquer visita oficial dos dois a Bolsonaro.

O jornal O Estado de S. Paulo apurou que o presidente está acompanhado da mãe, Olinda Bolsonaro, e aguardava a chegada da mulher, Michelle Bolsonaro.

O presidente saiu pela primeira vez da base militar na noite de sexta-feira, quando foi ao restaurante do Iate Clube de Santos, que fica na Vila Funchao, também em Guarujá.

No retorno, ele brincou que “foi comer uma pizza para manter a forma”. Indagado se passará o domingo de Páscoa em Guarujá, ele afirmou: “Acho que não fico até domingo (amanhã) para chegar bem na segunda-feira.”


Você pode gostar
Publicidade