Menu
Política & Poder

Moro compartilha entrevista e fala em “verdades inconvenientes”

Um dia após ser entrevistado pelo Fantástico, Moro afirma que a ligação entre Bolsonaro e Centrão é duvidosa

Redação Jornal de Brasília

25/05/2020 10h58

Foto: Agência Brasil

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro compartilhou, nesta segunda-feira (25), o vídeo da sua entrevista ontem no programa Fantástico, da TV Globo. Nas imagens, Moro afirma que a aliança do governo de Jair Bolsonaro com o Centrão é duvidosa e alega que Bolsonaro não apoiou o combate à corrupção.

Na postagem, Moro fala em “verdades inconvenientes”. “Interferência em órgãos de controle, falta de apoio à agenda de medidas de medidas anticorrupção e alianças políticas duvidosas”.

 

O ex-ministro deixou o governo acusando o governo Bolsonaro de tentar interferir politicamente nas investigações da Polícia Federal. O Supremo Tribunal Federal (STF) determinou uma abertura de pesquisa para apurar como denúncias.

Uma das provas apontadas por Moro foi uma reunião ministerial de 22 de abril, cuja gravação foi tornada pública na última sexta-feira (25), após a decisão do ministro do STF Celso de Mello. No vídeo, Bolsonaro admite trocar quem for preciso da PF para evitar “foder” com sua família e amigos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado