Menu
Política & Poder

Irmã de milicianos assinava cheques em nome de Flávio Bolsonaro

Flávio teve uma série de cheques de campanha assinados por Valdenice de Oliveira Meliga, irmã dos milicianos Alan e Alex Rodrigues Oliveira

Redação Jornal de Brasília

25/02/2020 17h35

Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) realiza reunião. Na pauta, leitura de relatórios das indicações para presidência e duas diretorias do Banco Central (BC) e diretoria da Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Em destaque, senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). Foto: Pedro França/Agência Senado

Em reportagem da revista IstoÉ, que sairá nas bancas na próxima quinta-feira (27), investigações mostraram que irmã de milicianos administrava contas de campanha e assinava cheques em nome de Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro. A mulher, à época, foi tesoureira do PSL no Rio de Janeiro. 

Segundo a matéria, Flávio teve uma série de cheques de campanha assinados por Valdenice de Oliveira Meliga, irmã dos milicianos Alan e Alex Rodrigues Oliveira, presos na Operação Quarto Elemento.

Como analista contábil, a mulher contratou uma empresa de funcionária do gabinete de Bolsonaro, então deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) para embolsar dinheiro do fundo eleitoral. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado