Menu
Política & Poder

Flordelis “chorou bastante” em depoimento para a corregedoria da Câmara dos Deputados

Flordelis foi ouvida pelo corregedor da Câmara dos Deputados, deputado Paulo Bengston, em seu apartamento funcional em Brasília

Redação Jornal de Brasília

22/09/2020 15h45

Neste terça-feira (22) a deputada federal Flordelis dos Santos de Souza foi ouvida, pelo corregedor da Câmara dos Deputados, deputado Paulo Bengston, em seu apartamento funcional em Brasília. Ela foi ouvida por cerca de 1h40. A oitiva é parte da defesa da deputada, que é acusada de ser mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo.

Bengston afirmou que Flordelis se emocionou enquanto falava e a oitiva foi toda gravada. O processo corre em sigilo. “Ela estava tranquila, porém bastante emocionada. Emocionava-se toda vez que citava o caso, o marido, os filhos e a própria casa. Chorou bastante”, disse o deputado.

Segundo ele, Flordelis respondeu 10 perguntas relacionadas à quebra de decoro parlamentar e denúncia do Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro. A partir desta oitiva, a corregedoria encerrará o parecer sobre o caso, que será encaminhado para a Mesa Diretora da Câmara em até 10 dias.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado