Menu
Política & Poder

Félix Pallazzo é indicado pelo governo de transição para a presidência do SLU

Arquivo Geral

14/12/2018 17h25

Félix ângelo Palazzo. Foto: OAB/DF

João Paulo Mariano
[email protected]

O advogado Félix Angelo Palazzo é o mais novo indicado da equipe de transição do governador eleito Ibaneis Rocha (MDB). Ele deve assumir, a partir de 2019, a presidência do Serviço de Limpeza Urbana (SLU) e terá o desafio de cuidar de uma pasta por onde passam milhões em licitações.

Palazzo foi subprocurador do Distrito Federal e é advogado há mais de 30 anos. Assim como Ibaneis, ele já atuou na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-DF) como vice-presidente, conselheiro e diretor-tesoureiro.

Raimundo Ribeiro vai para a Adasa

O deputado distrital Raimundo Ribeiro (MDB) não foi reeleito no pleito deste ano, mas vai para a diretoria da Agência Reguladora de águas, Energia e Saneamento do Distrito Federal (Adasa). Ibaneis fez a indicação para que ele possa, em 2020, chegar a presidência da Agência.

Deputado Raimundo Ribeiro. Foto: Myke Sena/Jornal de Brasília

Para ocupar o cargo de chefe da Adasa é preciso ser indicado pelo governo para o conselho diretor, que é composto por quatro pessoas. Ribeiro vai assumir a vaga de Israel Pinheiro Torres, que vai sair do cargo após uma década. Como o mandato do atual presidente do órgão, Paulo Salles, vai até 2020, a intenção é que Raimundo assuma logo após a saída dele.

O deputado Raimundo Ribeiro é advogado da União aposentado e disse, por meio de sua assessoria, que aceitou o desafio de bom grado.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado