Menu
Política & Poder

“Estou chateado com o William Bonner”, brinca Boulos

Arquivo Geral

28/08/2018 20h15

Eric Zambon

Eric Zambon
[email protected]

O candidato à Presidência Guilherme Boulos (PSOL) reclamou de não ter sido convidado para as sabatinas no Jornal Nacional, da Rede Globo. No começo da noite desta terça (28), ele participou de um ato no bar Por do Sol, na 408 Norte, onde atacou seus concorrentes ao Planalto e criticou a falta de visibilidade nos grandes noticiários: “Estou chateado com o William Bonner por não ter me convidado”, disparou.

O tom descontraído deu lugar a um discurso ferrenho a favor da maior tributação de fortunas e reforma agrária. Boulos também prometeu democratizar o acesso e até a localização de moradias populares. “Vamos desapropriar imóvel vazio para fazer moradia popular. Pobre também tem direito a morar no centro. Queremos moradia popular no Plano Piloto”, discursou.

Eric Zambon

Ele alfinetou seus oponentes na briga pela presidência com comentários até de cunho pessoal. O político do PSOL criticou o passado político dos demais e citou que Álvaro Dias (Podemos), “com aquele botox desbotado na cara”, não deveria poder de vender como renovação política. Boulos ainda debochou da “colinha na mão “ de Jair Bolsonaro (PSL) e acusou Henrique Meirelles (MDB) de ter ajudado a “arrastar o Brasil para o abismo”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado