Menu
Política & Poder

Eduardo Bolsonaro diz que resposta para esquerda “radical” pode ser “novo AI-5”

A afirmação foi feita à jornalista Lega Nagle, em entrevista divulgada no canal dela no YouTube

Aline Rocha

31/10/2019 13h52

Brazilian Federal Deputy Eduardo Bolsonaro attends a sanction ceremony of the new telecommunications Law at the Planalto Palace in Brasilia, Brazil October 8, 2019. REUTERS/Adriano Machado

Da Redação
[email protected]

Em entrevista, divulgada nesta quinta-feira (31), o deputado federal Eduardo Bolsonaro afirmou que se a esquerda brasileira “radicalizar”, uma resposta pode acontecer por meio de “um novo AI-5”. A afirmação foi feita à jornalista Lega Nagle, em entrevista divulgada no canal dela no YouTube. 

“Tudo é culpa do Bolsonaro, percebeu? Fogo na Amazônia, que sempre ocorre nessa estação, culpa do Bolsonaro. Óleo no Nordeste, culpa do Bolsonaro. Daqui a pouco vai passar esse óleo, tudo vai ficar limpo e aí vai vir uma outra coisa, qualquer coisa e será culpa do Bolsonaro”, complementou o filho do presidente.

“Se a esquerda radicalizar esse ponto, a gente vai precisar ter uma resposta. E uma resposta pode ser via um novo AI-5, pode ser via uma legislação aprovada através de um plebiscito como ocorreu na Itália. Alguma resposta vai ter que ser dada”, afirmou Eduardo Bolsonaro

“O que faz um país forte não é um Estado forte. São indivíduos fortes. A conjectura não tem que ser futura, ela tem que ser presente. Quem é o presidente dos Estados Unidos agora? É o Trump. Ele se dá bem com o Bolsonaro? Se dá muito bem. Então vamos aproveitar isso aí”, finalizou.

Confira a entrevista completa: 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado