Menu
Política & Poder

Covas diz estar sofrendo ameaças após determinar rodízio de veículos

“Não vamos retroceder nem um milímetro, não vamos nos deixar intimidar. A prefeitura segue em defesa da vida”, disse o prefeito

Redação Jornal de Brasília

08/05/2020 14h39

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, afirmou nesta sexta-feira (8) que está recebendo ameaças após estabelecer novo rodízio de veículos que será adotado na cidade a partir da próxima segunda-feira (11). “Passei a receber ameaças, intimidações virtuais de milicianos. Não vamos retroceder nem um milímetro, não vamos nos deixar intimidar. A prefeitura segue em defesa da vida”, disse.

Covas estabeleceu restrição de circulação por 24 horas em dias alternados. Nos dias pares, podem circular veículos de placa final par e nos dias ímpares, veículos com placa de final ímpar para, segundo o prefeito “dificultar a circulação de pessoas”. 

“Poderemos errar e acertar, vamos corrigindo as medidas erradas e garantir o mais importante, que é o acesso da população mais vulnerável”, declarou. De acordo com o prefeito,o número de leitos de UTI será quadruplicado em relação ao começo da pandemia, com a ajuda de hospitais da rede privada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado