fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Política & Poder

Bolsonaro defende a reforma administrativa e a tributária até meados de 2020

“Estamos trabalhando ao máximo para desburocratizar e desregulamentar”, afirmou

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro disse na tarde desta quinta-feira, 31, em entrevista ao programa Brasil Urgente, da Rede Band, que “tudo está se encaminhando para o Brasil decolar no tocante à economia”. Bolsonaro defendeu que as reformas tributária e administrativa “têm que sair até meados do ano que vem para o Brasil ser um local propício para investimentos e negócios”.

“Estamos trabalhando ao máximo para desburocratizar e desregulamentar”, afirmou. “Vamos revogar normas para facilitar, simplificar para quem quer investir abrir um negócio no Brasil “

Bolsonaro retornou nesta quinta de uma viagem de 11 dias por países do Oriente. “Os contatos na viagem são excepcionais, é inacreditável como acreditam no Brasil.” O presidente anunciou também nova visita internacional, dessa vez para a Índia, a fim de participar da comemoração de aniversário da independência do país, a ser celebrado em 26 de janeiro. “Nós estamos nos aproximando de países que querem fazer negócios conosco”, afirmou, e citou como exemplos “árabes, judeus, americanos e europeus”.

Estadão Conteúdo. 


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade