A Voe Ideias, agência especializada em brand experience – técnica utilizada para aumentar a interação com o público-alvo e fortalecer a imagem desejada não apenas no ato da compra, mas durante toda a jornada -, chegou em Brasília.
Além dessa nova unidade, a empresa também tem escritórios em São Paulo-SP, Florianópolis-SC e Porto Alegre-RS. “O escritório em Brasília é um passo importante na nossa estratégia de diversificação de mercados e segmentos de atuação. Atendemos grandes marcas do setor privado, como Heineken e Bradesco, entre outras, e observamos que o brand experience tem grande espaço para crescer também na esfera pública. Os eventos e ações de relacionamento, principalmente quando oferecem uma experiência diferenciada aos participantes, ganham importância crescente em estratégias de fortalecimento de marca, endomarketing e comunicação”, diz o CEO da VOE, Fernando Ligório.
A chegada à capital Federal é marcada pela conquista do contrato do Sebrae Nacional. Ao longo de um ano, a expectativa é de que sejam realizados aproximadamente 200 eventos para a entidade. Nos próximos meses a VOE deve participar de outras licitações e concorrências públicas. Fundada em 2010, a VOE cresceu de forma contínua ao longo dos anos e projeta realizar 700 eventos em 2022.