Menu
Saúde

Sada Cruzeiro mantém invencibilidade em casa

Arquivo Geral

03/03/2010 10h42

O Sada Cruzeiro (MG) continua fazendo valer o seu mando de quadra. Na abertura da oitava rodada do returno da Superliga Masculina ontem, a equipe mineira venceu mais um jogo em casa. O adversário desta vez foi o Vôlei Futuro (SP), que foi derrotado por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/18 e 25/13, em 1h16 de jogo, no ginásio Poliesportivo, em Itabira (MG).

 

Esta foi a 13ª partida do Sada Cruzeiro em casa. A equipe, na maioria das vezes, manda seus jogos em Itabira. Desses 13 confrontos, oito foram em Itabira. Os outros foram em Betim, em quatro oportunidades, e em Contagem, onde o time jogou somente uma vez. Apesar da derrota, o Vôlei Futuro teve o maior pontuador da partida. Foi o atleta Ansis, natural da Letônia. O oposto foi quem mais marcou, com 12 acertos – 11 no ataque e um no saque. Pelo Sada Cruzeiro, quem mais marcou foi o meio de rede Douglas Cordeiro, com 11 pontos.

 

O oposto Wallace, do Sada Cruzeiro, também se destacou e teve 10 acertos. “Conseguimos impor nosso ritmo e não deixamos o Vôlei Futuro jogar. Nosso saque entrou bem e fez a diferença na partida”, destacou Wallace. Outro destaque do Sada Cruzeiro, o levantador Sandro lembrou que a regularidade foi o ponto forte da equipe. “Essa vitória é importante para continuarmos na briga pela primeira colocação da classificação geral. Nesse jogo, buscamos a regularidade o tempo inteiro. Era isso que estava faltando à equipe nos últimos jogos, quando oscilamos bons e maus momentos. E conseguimos. Mantivemos um nível forte a partida inteira, sem oscilar”, avaliou Sandro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado