Menu
Saúde

Sabin se expande e vai para o Norte do Brasil

Desta vez, a empresa confirmou sua 28ª aquisição no estado do Tocantins. Desde 2012, a empresa já investiu em torno de 400 milhões de reais em aquisições em diversas regiões do Brasil

Redação Jornal de Brasília

01/07/2021 11h30

Foto: Divulgação

Com o objetivo de reduzir os impactos da crise sanitária provocada pela pandemia de covid-19, o Grupo Sabin, referência em medicina diagnóstica, se expandiu para o Norte do Brasil e abriu unidades no aeroporto de Brasília.

Desta vez, a empresa confirmou sua 28ª aquisição no estado do Tocantins. Desde 2012, a empresa já investiu cerca de 400 milhões de reais em várias regiões do Brasil.

“Já são mais de 5,7 milhões de clientes atendidos ao ano. Na Região Norte, além de Tocantins, estamos presentes em Manaus, Belém e Boa Vista”, diz a presidente do Grupo Sabin, Lídia Abdalla.

Só neste ano, o Grupo Sabin abriu três unidades no Distrito Federal. Um dos novos serviços fica no aeroporto Internacional de Brasília.

“Abrindo esses dois espaços, permitimos acesso aos exames laboratoriais do Grupo Sabin, além do serviço de imunização e de telemedicina com o Rita Saúde, nosso centro de saúde digital, para os passageiros, profissionais que trabalham no local e também à população daquela região”, afirma Lídia

A abertura da primeira unidade no aeroporto está prevista para o próximo mês, enquanto a segunda está prevista para ser inaugurada nos próximos três meses. A empresa já contratou 410 novos trabalhadores no Brasil só no primeiro semestre.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado