Menu
Saúde

"Não foi um jogo perfeito, mas quase", afirma Zé Roberto

Arquivo Geral

03/11/2010 16h09

Ao contrário desta terça, quando saiu irritado de quadra mesmo com a vitória por 3 sets a 0 sobre Porto Rico, o técnico José Roberto Guimarães estava plenamente satisfeito com outra vitória em sets diretos, desta vez sobre a Itália.

” Vínhamos estudando a Itália desde os treinos em Saquarema. Hoje tudo deu certo e tivemos uma atuação impecável. Sacamos muito bem e quebramos o passe italiano. O bloqueio também foi excelente. Conseguimos marcar as bolas mais fortes da Itália, principalmente com a Gioli. Nossos contra-ataques também funcionaram.”, comentou o treinador, logo após a partida. “Não foi uma partida perfeita, mas quase”, comemorou.

Zé aproveitou a oportunidade ainda para elogiar Natália, maior pontuadora do jogo, com 25 acertos. “Ela jogou muito bem esta noite. É jovem e ainda pode melhorar muito no futuro, com experiência”, afirmou o técnico, que não se esqueceu do trabalho feito no fundo de quadra. “A Jaqueline fez um ótimo trabalho de recepção”, destacou.

Mencionada pelo chefe, Natália reconheceu o bom momento. “Fiz um bom trabalho, assim como já havia feito contra a Holanda. Foi quase perfeito”, analisou.

“Foi uma noite muito feliz. Todas as jogadoras estiveram muito bem, inclusive as que vieram do banco, finalizou o treinador, contente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado