Menu
Saúde

JAZZ se consolida no mercado de terapia capilar em Brasília e demanda cresce na pandemia

O complexo registrou um crescimento de 100% na procura por terapia capilar

Redação Jornal de Brasília

11/02/2021 13h57

Há pouco mais de um ano no mercado da beleza, saúde e bem-estar, em Brasília, o complexo JAZZ, localizado na 206 Sul, registrou um crescimento de 100% na procura por terapia capilar, desde que os espaços do segmento puderam retomar as atividades, em julho de 2020, após quatro meses fechados, em razão do isolamento social. “O período de reclusão das pessoas provocou uma certa ansiedade e medo. Muitas delas tiveram perda considerável de cabelo e nos procuraram para tratar o couro cabeludo e os fios. Sempre tivemos essa sensibilidade de atender as pessoas em momentos delicados, com todo respaldo técnico e científico. Cuidamos da beleza e contribuímos para elevar a estima dos nossos clientes”, explica Valéria Prado, terapeuta capilar e diretora de operações do complexo.

Ela acrescenta que a terapia capilar e os tratamentos são muito procurados por médicas, nutricionistas, psicólogas e fisioterapeutas. “Elas nos procuram por esse diferencial, que vai além da estética e se aprofunda nos tratamentos e terapias dos fios e do couro cabeludo. Essas profissionais de saúde também indicam os serviços para suas pacientes. É uma junção de conhecimentos dessas profissionais com as técnicas e expertise de nossa equipe. Nós estudamos muito, buscamos incessantemente qualificação. Nossos profissionais são terapeutas capilares formados e estamos em processo de aquisição da certificação internacional”, destaca.

A terapeuta acrescenta que outro fator extremamente relevante para o alcance da excelência na prestação de serviços do JAZZ foi uma imersão nas novas tecnologias do universo dos cosmecêuticos, que é a união entre os cosméticos e os produtos farmacêuticos, com uma formulação que contém uma poderosa combinação de ativos que melhoram a condição da saúde da pele e do cabelo. A busca pelo que há de mais saudável e moderno culminou em uma grande parceria com a grife internacional Davines, que desenvolve produtos sob rigorosos padrões internacionais de qualidade para garantir saúde e uma experiência sensorial inigualável. A linha natural é desenvolvida e envasada em Parma, na Itália. Os produtos têm o menor índice de amônia do mercado, 0,6%, livres de parabenos, sulfatos, silicone, formol e petrolatos (componentes químicos muito utilizados em cosméticos) e não são testados em animais.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado