Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Notícias

Presidente passeia de moto em Rondônia sem capacete e com Luciano Hang na garupa

Andar de moto sem capacete é uma infração gravíssima, de acordo com o artigo 244 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Além de multa, o condutor que descumpre a regra também tem o direito de dirigir suspenso

O presidente Jair Bolsonaro divulgou um vídeo passeando de moto sem capacete, com o empresário Luciano Hang na garupa. O vídeo foi compartilhado na noite dessa sexta-feira (8) no perfil do Twitter de Bolsonaro.

A gravação aconteceu após evento que liberou o tráfego na ponte sobre o Rio Madeira, na BR-364, no Distrito de Abunã, em Rondônia.

Na publicação, Bolsonaro voltou a reclamar com a imprensa. “Só assim para a mídia falar da Ponte Abunã, antigo anseio do povo do Acre e de Rondônia que concluímos e inauguramos num período de extrema adversidade após quase uma década de espera. Nem parece o Brasil de alguns anos atrás, quando a corrupção guiava a nossa infraestrutura”, escreveu.

Andar de moto sem capacete é uma infração gravíssima, de acordo com o artigo 244 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Além de multa, o condutor que descumpre a regra também tem o direito de dirigir suspenso.

O presidente planeja realizar um passeio em Brasília com um grupo de motociclistas neste domingo (9). “Talvez no domingo, não está certo, mas estou convidando os motociclistas para 9h aqui (no Palácio da Alvorada) a gente dar uma volta em Brasília. Vai juntar mais de 500, estou achando”, afirmou durante conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada.






Você pode gostar