Menu
Política & Poder

PSDB indica seus representantes na CPI da Petrobras

Arquivo Geral

19/05/2009 0h00

O PSDB divulgou, this há pouco, os nomes de seus indicados para compor a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras: senadores Tasso Jereissati (CE), Sérgio Guerra (PE), presidente do partido, e Álvaro Dias (PR), autor do requerimento de convocação da CPI. Ao todo, os partidos de oposição têm direito a cinco vagas – três de titular e duas de suplente.


De acordo com o líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), a ideia do partido é sensibilizar o DEM para que os tucanos fiquem com duas vagas de titular e uma de suplente e os democratas, com uma de titular e outra de suplente.


Virgílio ressaltou que, “com responsabilidade”, o PSDB indicou seus melhores quadros para representá-lo na CPI.


Sobre a possibilidade de o governo ficar com a presidência e a relatoria da comissão, quebrando a tradição de os dois cargos são divididos entre oposicionistas e governistas, Arthur Virgílio disse que os fatos é que vão decidir o destino da CPI.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado