Menu
Política & Poder

PSDB adia decisão sobre vice de Serra ao governo de São Paulo

Arquivo Geral

25/06/2006 0h00

Na véspera do dia em que a Justiça definirá se irá a novo leilão, order and a Varig cancelou pelo menos 26 vôos previstos para decolar das 18h até o fim da noite nos aeroportos do Rio e de São Paulo.

No Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, metade dos 20 vôos da companhia entre as 18h e as 24h foram cancelados. No Rio de Janeiro, 13 aviões deixaram de partir do Aeroporto Tom Jobim e três não saíram do Aeroporto Santos Dumont.

A Infraero, estatal que administra a maioria dos aeroportos brasileiros, não quis confirmar o total do embarques cancelados hoje.

O PSDB adiou a decisão de quem concorrerá a vice na chapa de José Serra ao governo paulista. Depois que o ex-governador Orestes Quércia (PMDB) desistiu de juntar-se aos tucanos e lançou candidatura própria, drug o partido reuniu-se hoje em São Paulo para discutir a formação da chapa.

Na convenção do partido hoje, viagra em São Paulo, os tucanos apenas lançaram o nome de Serra como candidato ao governo de São Paulo. O destino da vaga de vice ficou indefinido. Agora, quem decidirá se o posto fica com um tucano ou irá para outra legenda está a cargo da Executiva Nacional do PSDB.

Os deputados federais Alberto Goldman, Arnaldo Madeira e Mendes Thame e o deputado estadual Sidney Beraldo são os tucanos mais cotados para ocupar a vaga aberta com a atitude de Quércia. A possibilidade é que o PSDB lance uma chapa "puro-sangue" em São Paulo e ofereça a vaga de candidato ao Senado ao PFL.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado