Menu
Política & Poder

Omar, para Bolsonaro: “A sua risada é de temor, porque a justiça vem”

Presidente da CPI reagiu à fala de Flávio Bolsonaro, que disse que o pai deu gargalhadas do relatório final da comissão, apresentado hoje à população

Willian Matos

20/10/2021 14h08

Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

O presidente da CPI da Pandemia, senador Omar Aziz (PSD-AM), comentou a declaração de Flávio Bolsonaro sobre o presidente Jair Bolsonaro ter dado risadas sobre o relatório final da comissão. Para Omar, Bolsonaro está rindo de “temor”.

Mais cedo, Flávio foi perguntado sobre qual a reação do pai ao saber que havia sido indiciado no relatório final da CPI, lido hoje pelo relator Renan Calheiros (MDB-AL). O “Filho 01” disse que Bolsonaro deu risadas. “Você conhece aquela gargalhada dele?”, perguntou Flávio para a repórter, e, em seguida, imitou o riso.

Logo após Renan Calheiros concluir a leitura do relatório, Omar Aziz se manifestou. “Nós não vamos permitir que nenhum cidadão, seja a autoridade que for, pense que pode engavetar esse relatório”, afirmou.

“As imputações que estão sendo feitas contra a sua administração e contra a sua pessoa são muito sérias. E rir nesse momento… não creio que seja uma risada de alívio. Pelo contrário, a sua risada é de temor. Porque a justiça vem. Vem pelos homens e vem pela justiça divina”, finalizou Aziz.

Agora, os senadores votarão o relatório na próxima terça-feira (26). Depois dos votos, a CPI é encerrada, e o relatório é encaminhado aos órgãos de investigação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado