Menu
Política & Poder

Moro é alvo de protesto em seminário virtual por mensagens trocadas com procuradores

O seminário, organizado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, tinha como tema as lições e o legado da Lava Jato, e contou com alunos da faculdade na audiência

Redação Jornal de Brasília

09/02/2021 16h33

Minister of Justice Sergio Moro covers his face with a face cover during a press conference regarding the COVID-19, coronavirus pandemic at the Planalto Palace, Brasilia on March 18, 2020. (Photo by Sergio LIMA / AFP)

Fábio Zanini

Durante participação em seminário virtual nesta terça-feira (9) sobre a Lava Jato, Sergio Moro foi alvo de um protesto relacionado a mensagens trocadas com procuradores da operação sobre casos sob sua responsabilidade quando era juiz.

“Moro, explica as mensagens da #VazaJato”, dizia mensagem exibida no webinário feito via aplicativo Zoom. Vaza Jato foi o apelido dado para o vazamento do conteúdo das conversas entre Moro e os procuradores.

O seminário, organizado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, tinha como tema as lições e o legado da Lava Jato, e contou com alunos da faculdade na audiência.

A autora do protesto vive em São Paulo, trabalha com comunicação e entrou com o próprio nome na atividade.

Ela diz que recebeu o link de acesso ao seminário e passou a acompanhá-lo com a câmera desligada. Durante o evento, fez o cartaz, pediu para o namorado segurar, ligou a câmera e tirou um print da tela. Na sequência, retirou-se do seminário.

As informações são da Folhapress

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado