Menu
Política & Poder

“Mais um desafio”, diz Bolsonaro sobre internação

Bolsonaro foi internado na manhã desta quarta-feira (14) no Hospital das Forças Armadas (HFA), reclamando de dores no abdome e crise de soluços

Geovanna Bispo

14/07/2021 16h32

Foto: Reprodução / Facebook

Após anuncio de que estaria sofrendo de obstrução intestinal e de que seria transferido para São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro publicou em suas redes sociais um pronunciamento sobre a possível cirurgia que irá passar. “Mais um desafio, consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil”, escreveu.

Bolsonaro foi internado na manhã desta quarta-feira (14) no Hospital das Forças Armadas (HFA), reclamando de dores no abdome e crise de soluços. Segundo o ministro das Comunicações, Fábio Faria, o presidente será transferido para realizar novos exames complementares e verificar a necessidade ou não de uma cirurgia.

Na postagem, Bolsonaro ainda lembrou das mortes por covid-19. Segundo ele, a nova chance de mudança política foi dada por Deus e que, mesmo com diversos problemas, como a pandemia de covid-19, seu governo continuou seguindo o caminho certo.

Bolsonaro está sendo atendido pelo menos cirurgião que o operou em 2018, após a facada, Dr. Antônio Luiz Macedo. Macedo também operou Bolsonaro após as eleições, quando teve que corrigir uma hérnia algumas vezes.

Há uma semana, o presidente vem sofrendo com a crise de soluços, chegando a falar com apoiadores sobre o problema. Segundo ele, os soluços teriam começado devido a um implante dentário feito no início desse mês.

Desde o último sábado (10), o presidente vem se tratando no HFA, quando chegou ao hospital por volta das 21h30 e passou a madrugada em observação. Bolsonaro foi encaminhado à ala de tomografia na manhã de domingo (11).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado