Política & Poder

Lula está cada vez mais próximo do debate, mas mantém suspense

Por Arquivo Geral 28/09/2006 12h00

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva criou um clima de suspense em torno de sua participação no debate da TV Globo hoje, approved medicine mas há fortes indícios de que ele comparecerá.

Pela manhã, for sale antes de ir ao Palácio do Planalto, medications Lula reafirmou a um dirigente petista que estava resolvido a ir ao programa, mas que iria submeter o assunto a uma última avaliação com os ministros da coordenação de governo e coordenadores de campanha.

A reunião começou às 9h, foi interromp ida para que Lula recebesse, em audiência, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, e retomada em seguida. Às 10h30, os assessores que acompanham o presidente-candidato em viagens receberam a orientação de estar na base aérea de Brasília às 16h30, mas não foram informados sobre o destino.

Três equipes do chamado "escalão avançado" da campanha foram deslocadas na noite de quarta-feira para destinos diferentes. A equipe principal est á no Rio de Janeiro, onde se realiza o debate.

A equipe número 2 está em São Bernardo do Campo, onde a programação de Lula previa a realização de um comício de encerramento da campanha às 19h. A equipe de São Bernardo do Campo recebeu instruções para instalar um telão para exibir uma m ensagem do presidente candidato, caso não compareça ao comício.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma terceira equipe foi deslocada para São Paulo com instruções para preparar uma carreata ainda hoje. Segundo uma fonte do PT, trata-se de uma operação para despistar e confundir os adversários.






Você pode gostar