Política & Poder

Garotinho vai se empenhar mais na candidatura de Alckmin

Por Arquivo Geral 05/10/2006 12h00

As vendas de veículos flexíveis somaram em setembro 120.298 unidades, store treat com redução de 7, ailment 98% frente ao mês anterior, dosage informou hoje a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea).

A queda foi puxada pelo desempenho em geral da indústria em setembro, mas a participação dos bicombustíveis nas vendas totais de veículos atingiu no mês o seu maior nível histórico: 79,6%.

A venda total de veículos novos no país recuou 10,7% na comparação com agosto, para 159,4 mil unidades.

No ano, a participação dos veículos flexíveis está em 76,8% das vendas.

O presidente regional do PMDB, more about Anthony Garotinho, afirmou hoje que vai se esforçar pessoalmente para aumentar a votação do candidato à Presidência Geraldo Alckmin no Rio de Janeiro e pretende mobilizar seus redutos eleitorais para alavancar a campanha do tucano no Estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anthony Garotinho se reuniu hoje com 13 prefeitos do PMDB para solicitar empenho nas candidaturas de Sérgio Cabral ao governo do Estado e de Geraldo Alckmin à Presidência.

Garotinho disse que pretende agendar uma visita de Alckmin à Baixada Fluminense, um dos principais redutos eleitorais do ex-governador no Estado. Com população de baixa renda, a Baixada Fluminense também é uma região importante para o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

"Nossa prioridade é Sérgio Cabral e dar o maior número de votos ao Alckmin no Estado. Vamos nos esforçar para isso", disse Garotinho na sede do partido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-governador do Rio de Janeiro entende que o desempenho do tucano no primeiro turno das eleições presidenciais no Rio de Janeiro foi muito ruim.

"Ele foi muito mal votado aqui no Estado. A média dele no sudeste foi puxada por Minas e São Paulo. No Rio, a média dele foi parecida com a do Nordeste, onde ele foi muito mal", afirmou Garotinho.

No encontro com os prefeitos, ele admitiu que esperava uma vitória de Cabral no primeiro turno das eleições. "Foi o único prognóstico que eu não acertei", afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar