Menu
Política & Poder

Ex-ministro da Saúde, Serra está contaminado com Covid-19

Serra descobriu que estava infectado na terça-feira (22). Ele havia tido contato, segundo conhecidos, com uma pessoa que estava contaminada

Redação Jornal de Brasília

24/06/2021 18h30

São Paulo – O ministro de Relações Exteriores, José Serra, apresenta os planos da pasta de comércio exterior do novo governo para empresários, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) (Rovena Rosa/Agência Brasil)

Igor Gielow
São Paulo, SP

O senador José Serra (PSDB-SP), 79, está com Covid-19. Em nota, sua assessoria afirmou que “até o momento, não apresenta nenhum sintoma, o que, segundo avaliação médica, deve-se à sua imunização por duas doses da vacina”.
Serra descobriu que estava infectado na terça-feira (22). Ele havia tido contato, segundo conhecidos, com uma pessoa que estava contaminada com o novo coronavírus.

Por precaução, está isolado desde quarta (23) em um quarto no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. O senador passou por exames, que constataram boa condição clínica e nenhuma complicação decorrente da infecção. Serra foi ministro da Saúde de 1998 a 2002, no governo Fernando Henrique Cardoso.

Em nota, a assessoria escreveu que “sua hospitalização é preventiva e para realização de exames, e garante também a segurança de familiares e pessoas próximas ainda não vacinadas”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado