Menu
Política & Poder

Esposa de Eduardo Bolsonaro também está com covid

É a segunda vez que Heloísa é infectada pelo novo coronavírus. A filha do casal, Geórgia, teve sintomas da doença

Willian Matos

27/09/2021 12h53

A psicóloga Heloísa Bolsonaro, esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), disse nesta segunda-feira (27) que ela também está com covid-19. Eduardo testou positivo para a doença na semana passada.

Heloísa relembrou que é a segunda vez que ela foi infectada pelo vírus. Já Eduardo testou positivo pela primeira vez. A filha do casal, Geórgia, está com coriza e febre, mas, segundo a mãe, “já melhorou” e “está super disposta, se alimentando e brincando”.

A mulher disse que sentiu dor de cabeça e em todo o corpo, além de apresentar coriza e espirros. “Duda foi igual”, contou, referindo-se a Eduardo Bolsonaro. Heloísa ainda exaltou a hidroxicloroquina, medicamento comprovadamente ineficaz contra a doença.

Eduardo anunciou na última sexta (24) que havia testado positivo. Ele esteve na comitiva presidencial em Nova York, nos Estados Unidos, acompanhando o presidente Jair Bolsonaro na Assembleia-Geral da ONU. O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, era outro membro do grupo e também está infectado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado