Menu
Política & Poder

Deputado bolsonarista invade CPI, e Randolfe pede autuação

Vice-presidente da comissão notou que o parlamentar estava acompanhando a sessão para fazer vídeos contra os trabalhos

Willian Matos

04/08/2021 12h39

Foto: Reprodução/TV Senado

O deputado federal Reinhold Stephanes Junior (PSD-PR) invadiu a sessão da CPI da Pandemia nesta quarta-feira (4) para gravar vídeos contra os trabalhos da comissão. O vice-presidente Randolfe Rodrigues (Rede-AP) percebeu a tentativa e interrompeu o parlamentar.

Randolfe acionou a Polícia Legislativa e pediu que o órgão autue o deputado federal. “Este deputado federal veio aqui insultar essa comissão parlamentar de inquérito”, argumentou o vice-presidente. O senador disse ainda que comunicará o presidente da Câmara, Arthur Lira(PP-AL), sobre o caso.

Depois, Randolfe ressaltou que qualquer membro do Congresso Nacional tem livre acesso às sessões da CPI. “Entretanto, esta CPI não admitirá tentativas de tumultuar o trabalho desta comissão ou, ao mesmo tempo, atos de provocação.”

Apoiador do presidente

Reinhold Stephanes Junior é apoiador do presidente Jair Bolsonaro. Nas redes sociais, Reinhold milita a favor do voto impresso, assim como Bolsonaro tem feito há semanas.

“Renan, Randolfe e Aziz: esses três senadores fazem um desserviço ao Senado e ao Brasil com essa CPI fajuta. Uma vergonha a atuação deles, manipulam e mentem; mas não enganam ninguém. É a nova versão dos três patetas!”, escreveu o deputado no dia 24 de junho.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado