Menu
Política & Poder

Depoente usa máscara de forma incorreta, e Randolfe pede para que ele troque

Cristiano Carvalho deixou o nariz do lado de fora da máscara enquanto respondia perguntas

Willian Matos

15/07/2021 10h52

Foto: Reprodução/TV Senado

Um dos representantes da Davati Medical Supply no Brasil, Cristiano Alberto Carvalho presta depoimento à CPI da Pandemia nesta quinta-feira (15).

Carvalho chegou à sessão fazendo uso inadequado da máscara de proteção facial contra a covid-19, deixando o nariz à mostra. A má utilização chamou a atenção do vice-presidente, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP). Servidores do Senado providenciaram uma máscara nova, e o representante da Davati trocou o acessório:

O representante tem a seu favor um habeas corpus concedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) que lhe dá o direito de permanecer em silêncio diante de perguntas que possam incriminá-lo. Antes do início do depoimento, contudo, Cristiano Carvalho prometeu dizer sempre a verdade quando optar responder.

De início, Carvalho que disse que não possui nenhum vínculo empregatício com a Davati e que atuou apenas como um representante. A empresa simplesmente, através de um amigo, me pediu para intermediar a reação com o Ministério da Saúde e com o senhor Dominguetti”.

Assista ao vivo:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado