Menu
Política & Poder

Chefe da Embratur cita sexo por orifício rugoso ao criticar peça e insulta gays

Ele ainda afirmou que o uso de dinheiro público para apresentar obras desse tipo são uma “canalhice”. Em seguida, Machado pediu desculpas pelo “desabafo”

Redação Jornal de Brasília

25/06/2020 5h51

O presidente da Embratur, o Instituto Brasileiro de Turismo, Gilson Machado Neto, criticou nesta quarta-feira (24), a peça “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu”, monólogo com a atriz Renata Carvalho em que ela encarna um Jesus transexual.

Na ocasião, uma live sobre o direito à vida e a dignidade que contou ainda com a presença de Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, ele afirmou não ter “nada contra quem usa seu orifício rugoso infralombar” para fazer sexo, em referência ao ânus.

“Mas querer impor a sexualidade a uma grande maioria de cristãos e querer desvirtuar a forma que Jesus Cristo veio à Terra”, continuou. “E está escrito na Bíblia. Jesus Cristo nasceu, cresceu, foi crucificado e ressuscitou em forma de homem.”

Ele ainda afirmou que o uso de dinheiro público para apresentar obras desse tipo são uma “canalhice”. Em seguida, Machado Neto pediu desculpas pelo “desabafo”.

As informações são da FolhaPress

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado