Menu
Política & Poder

Brasil em pânico: Bolsonaro marca hora para rebater Moro

Mais cedo, Moro afirmou que Bolsonaro quer interferir na Polícia Federal e disse que Valeixo não pediu para ser demitido. Presidente promete “restabelecer a verdade”

Redação Jornal de Brasília

24/04/2020 13h58

Bolsonaro e Moro

Foto: Divulgação/MJSP

Após o pedido de demissão do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, o presidente da República, Jair Bolsonaro, se movimentou. Bolsonaro anunciou que fará uma entrevista coletiva às 17h desta sexta-feira (24).

“Hoje às 17h, em coletiva, restabelecerei a verdade sobre a demissão a pedido do Sr. Valeixo, bem como do Sr. Sérgio Moro”, afirmou Bolsonaro, pelas redes sociais.

A sexta (24) começou movimentada nos bastidores políticos. Após Bolsonaro demitir o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, Moro se pronunciou afirmando que deixa o cargo de ministro. O ex-juiz federal também fez acusações a Bolsonaro.

No discurso, Moro afirmou que Bolsonaro quer interferir na Polícia Federal, disse que Valeixo não pediu para ser demitido e chegou até a tecer elogios ao governo de Dilma Rousseff, no que se refere à autonomia que o governo dava à PF.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado