Menu
Política & Poder

Boulos usa na TV frase que foi slogan de Tarcísio, e governador ironiza

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), ironizou a propaganda de TV do PSOL

FolhaPress

31/05/2023 17h01

Foto: Agência Brasil

Fábio Zanini

São Paulo, SP

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), ironizou a propaganda de TV do PSOL, em que o deputado federal Guilherme Boulos diz que “São Paulo pode mais”.

A expressão batizou a coligação de Tarcísio no ano passado. Também era o refrão de um jingle e principal mote da campanha.

“É a única coisa em que eu concordo com o Boulos: São Paulo pode mais”, disse o governador à coluna Painel, da Folha de S.Paulo.

O deputado diz que já usava a expressão na campanha municipal de 2020. “Eu poderia então afirmar que são eles que estão me copiando. Usei várias vezes em entrevistas e debates. Dizer isso não tem pé nem cabeça”, declarou.

Na propaganda, Boulos diz, olhando para a câmera: “Eu sei que, assim como nós do PSOL, você também acredita que São Paulo pode mais. Vem com a gente construir a mudança. Nós não temos tempo a perder”.

Marqueteiro de Tarcísio no ano passado, Pablo Nobel diz ter ficado “lisonjeado” com a referência. “Boulos gostou tanto que invadiu o nosso slogan”, disse, em alusão ao fato de o deputado ser ligado ao MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto).

Ele está cuidando da pré-campanha a prefeito de São Paulo de Ricardo Salles (PL). O psolista também almeja disputar o cargo, no ano que vem.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado