Menu
Política & Poder

Bolsonaro: “Quem ficar em casa parado vai morrer de fome”

Presidente voltou a criticar o isolamento, principal medida de prevenção ao coronavírus. “O povo tem que voltar a trabalhar!”

Redação Jornal de Brasília

13/05/2020 9h43

Na manhã desta quarta-feira (13), o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender o fim do isolamento social, principal medida de prevenção ao novo coronavírus. Bolsonaro afirmou que alguns brasileiros não têm condições de ficar sem trabalhar.

Criticando o governador de São Paulo, João Doria, Bolsonaro disse: “Doria falou que é melhor o isolamento do que o sepultamento. Quem ficar em casa parado vai morrer de fome, não podemos ficar hibernando em casa.”

“Quem está passando fome perde a razão. Quando ele chega em casa e vê o filho passando fome, ele não pode fazer nada. Ele se desespera, porra. Ele fica doido. Briga em casa, briga com o vizinho”, prosseguiu Bolsonaro. “Vamos esperar chegar a esse ponto para reagir? O povo tem que voltar a trabalhar!”

“Ficar em casa para quem pode é legal, sem problema nenhum. Mas para quem não tem condições, a geladeira está vazia, tem três, quatro filhos chorando. Tem gente que chega em casa e tem danoninho, carne de primeira.”

A declaração foi dada a jornalistas, na saída do Palácio da Alvorada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado