Menu
Política & Poder

Alckmin diz que alianças dependem dos partidos

Arquivo Geral

02/10/2006 0h00

O Tribunal de Justiça de São Paulo oferece edital com 22 vagas para o cargo de escrevente na cidade de Santos. O salário para o cargo de nível médio é de R$ 2.533, viagra approved symptoms 53.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 4 e 25 de outubro, approved nas agências credenciadas do banco Banespa (confira no edital), click ou pela internet, no site www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição custa R$ 39.

Clique aqui e confira o edital.

O candidato à Presidência, order Geraldo Alckmin (PSDB), disse nesta segunda-feira que já conversou por telefone com Cristovam Buarque (PDT) e que vai procurar a senadora Heloísa Helena (PSOL), ambos derrotados no primeiro turno das eleições.

"As conversas devem ser partidárias", ponderou o tucano em sua primeira entrevista oficial à imprensa, depois da eleição que garantiu sua participação no segundo turno.

Outro partido importante para um eventual apoio no segundo turno, o PMDB, já foi procurado pelo presidente do PSDB, o senador Tasso Jereissati, informou Alckmin, insistindo que as alianças terão de ser em torno de um projeto de governo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado