Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Política & Poder

Advogada bolsonarista ofende Joice Hasselmann: “Peppa”

Joice disse que foi agredida no último fim de semana. “A Peppa já fez exame de porco delito?”, escreveu a advogada

Por Willian Matos 23/07/2021 11h38
Foto: Reprodução

A advogada bolsonarista Flavia Ferronato usou o Twitter na noite de quinta-feira (22) para ofender a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP). Flavia comentou a declaração de Joice, que suspeita ter sido agredida no último fim de semana, com um insulto relacionado à aparência da parlamentar.

“A Peppa já fez exame de porco delito?”, escreveu Flavia Ferronato. Já na manhã desta sexta (23), após a declaração ser repercutida pela imprensa, Flavia usou de ironia para com os sites que noticiaram a ofensa, classificando-os de “blogs de esquerda”.

https://twitter.com/flferronato/status/1418521029396336642

Joice disse ao jornal O Globo que, no último sábado (17), ficou inconsciente por cerca de sete horas e que, ao acordar, estava com dentes quebrados e um corte no queixo. No chão da residência havia marcas de sangue.

A deputada afirmou que não se lembra do que aconteceu. Ao acordar e perceber os hematomas, ela disse ter ligado para o marido, que é médico e dormia em outro quarto. Joice foi levada a um hospital de Brasília, que constatou cinco fraturas, no rosto e na costela.

Já durante a semana, Joice acionou a Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados para investigar o caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar