Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Planta & Raiz lança “Só Agradece”, parceria com Marina Peralta

Analice Nicolau

28/07/2021 18h00

Com o lançamento, que conta também com videoclipe dedicado no YouTube, o Planta & Raiz adiciona mais um sucesso às plataformas

Completando a discografia digital do Planta & Raiz, chega às plataformas digitais “Só Agradece”, single em parceria com Marina Peralta e que ainda não havia sido lançado no digital.

A música, que voltou a receber acessos e ganhou um pouco mais de relevância durante a pandemia acumulando mais de 12 milhões de plays no vídeo, traz uma mensagem de otimismo e fé, que dialoga intimamente com o sentimento de medo e incertezas que afloram mediante situações de dificuldade: “Agradecemos independente das dores”.

Uma das maiores bandas de reggae brasileiro, o Planta & Raiz segue atraindo olharem em todo o país. Formado por Zeider Pires (voz), Franja (guitarra), Fernandinho (guitarra), Samambaia (baixo) e Juliano (bateria), e inúmeros hits atemporais como “Com Certeza”, “Tô no Barato”, “Desde as estrelas”, “Aquele Lugar” e “Gueto do Universo”, essa em parceria com Chorão do Charlie Brown, o Planta & Raiz possui 21 anos de carreira e 12 álbuns lançados.

“Não vemos a hora de voltar para estrada com uma turnê linda. Quando tudo isso passar e estiver seguro, é a primeira coisa que faremos! Mas até lá, estamos planejando um single incrível para janeiro, produzindo mais algumas músicas e também começando a produzir uma turnê histórica”, revela Zaider, vocalista.

Zaider contou sobre o próximo DVD, que será gravado em Gramado (RS) no final deste ano, ou no começo de 2022. O vocalista revelou alguns nomes que tem interesse em fazer feat, entre eles, com, Marcelo Falcão, Seu Jorge e Marina Peralta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado